[SINGLE REVIEW] MEGHAN TRAINOR – NO EXCUSES

Em 2014, Meghan Trainor surgiu com a insuportável ‘All About That Bass’  que foi um dos maiores hits daquele ano. Também em 2014, Meghan lançou o ep ‘Title’ , que era incrivelmente bom e superior ao single que ela havia lançado em junho.

Já em 2015, ela finalmente lançou o seu álbum também chamado ‘Title’, o álbum teve um ótimo desempenho comercial, vendendo 2 milhões de cópias mundialmente e teve 4 top 20 no Hot 100 da Billboard USA. Ela foi sem dúvidas o nome de 2015, mas em 2016, com o lançamento do seu segundo álbum, ‘Thank You’, ela viu sua carreira descer a ladeira e sua gravadora ainda ajudou a piorar a situação deixando a era da cantora sem nenhum investimento nas rádios americanas, fazendo com que a icônico ‘Me Too’, morresse em #13 na Billboard, mesmo tendo vendido mais de 1,3 milhões de cópias.

Em 2018, Meghan não tentou reinventar a roda nem nada, apenas fez o que ela sabe fazer de melhor: Um pop chiclete certeiro feito pro povão. E nos dias de hoje, isso é um tremendo saldo positivo, visto que o cenário pop atual virou apenas divas pop lançando músicas country ou militando com singles meia boca. Mesmo fazendo algo tremendamente genérico, ela se diferencia da manada porque ninguém hoje em dia faz mais isso. ‘No Excuses’ pode não ter nada de novo e não ser a salvação do pop, mas é um pop chiclete certeiro que não sai da cabeça. Parabéns pra Meghan, e que essa nova era dela seja melhor comercialmente, pois ela tá merecendo.

Nota: 70

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s